Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ultimas Artemanhas na costura

Oi gente, hoje vou mostrar os meus ultimos feitos na arte de costurar (adoro), espero que gostem.



Cesto tecido (coloco minhas coisinhas de costura dentro dele).

Fiz esta caixinha e esta toalhinha de lavabo para dar de presente.

Feita com aplicação de borboleta e barrado de tecido com bordado inglês preto.

Fiz este alfineteiro com um molde da Heather Bailey*. 

Estes aqui tambem são moldes da Heather* - tomate e morango.



Olha eles aqui na minha maquina mais velha ( adoro esta maquina uma Singer Zig Zag, ela tem uns 18 anos, mas dá de mil na que comprei nova, não fazem mais igual como antigamente, quase toda de ferro)


Almofadinhas


E ai gente gostaram??? Tenho mais algumas outras coisas prontas, em breve estarei postando.

*Heather Baley = é uma designer de tecido americana, que tem uma coleção de tecidos com estampas citricas que adoro, um dia farei uma postagem dos tecidos que tenho dela ( e dos que gostaria de ter..rsrs).

Beijim e até!!!!

Drê

4 comentários:

Inaie disse...

★♫♫ Merry Christmas and a Happy New Year★♫♫
˛ °_██_*。*./ ♥ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ♥ ˛*
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .:

Cristiane Fernandes disse...

Amei de verdade!
Obrigada por sua visita,
Bjus
www.meumundocraft.com

Ana Paula Yoshida disse...

Oi Andrelisa!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Se vc tiver interesse na revista, me escreva por email: atelieanapaulayoshida@gmail.com

Beijos
Ana

' Gaabi Gullo disse...

OIe, a gente tem uma coisa em comum... a maquina Singer.... a minha é igual a sua...adorei suas costuras.
beijinhos :)

Blog da Gullo